quarta-feira, 23 de março de 2011

TÓPICO: ASSUNTO ALHEIO - Coisas que aprendemos na vida

Com o tempo você descobre que:
- Aquele cantor que você odeia tem pelo menos uma música que te agrada!
- Amizade é a coisa mais importante que você tem!
- Família também!
- Coisas importantes pra você podem não ser importantes para as outras pessoas!
- Ás vezes é difícil distinguir o tipo de amor que sentimos por algumas pessoas!
- Você fará coisas, muitas coisas, das quais se arrependerá o resto da vida!
- Mesmo com arrependimentos a vida segue em frente e isso não deve impedi-lo de seguir seu caminho.
- Algumas pessoas sairão da nossa vida na mesma velocidade com que chegaram, mas nos marcarão para sempre.
- Não adianta programar tudo que irá acontecer na sua a vida, a maioria do cronograma não sairá como planejado.
- Decepções, tristezas e corações partidos não vão te matar.
- Chocolate não vai te curar, mas adoça a vida.
- Pessoas vão exigir muito de você.
- Coisas novas vão te assustar.
- As pessoas vão te surpreeender.
- Ninguém tem culpa dos seus problemas, então não desconte sua raiva em pessoas inocentes.
- Pedir perdão não significa que você é fraco e sim que estava errado e foi forte o suficiente para reconhecer.
- Você irá magoar muitas pessoas, por isso pense bem antes de falar qualquer coisa.
- Você vai mudar muitas vezes na sua vida.
- Não devemos criticar coisas que não conhecemos.
- A primeira impressão não é a que fica.
- Seus amigos vão mudar, mas não precisa trocar de amigos é só se adaptar.
- Cada um tem seu tempo para realizar suas atividades.
- Todos merecem ser respeitados.
- As pessoas têm muita a nos ensinar basta estar disposto e ter paciência.
- Algumas experiências por mais simples que seja são impagáveis.
- Certos momentos são inesquecíveis.
 - Você não vai ter um salário maravilhoso, celular e carro da empresa assim que sair da escola.
- Não ter medo de perguntar, isso amplia seu conhecimento.
- E, por fim todos os dias você tem coisas pra aprender e pra dar valor.

;D

Mudança de título....

Okay, mudei o título do blog pq meu mundo é fantástico siiiiim...
=D

domingo, 12 de dezembro de 2010

TÓPICO: ASSUNTO ALHEIO - Séries


As séries de TV são similares a novelas e filmes, pois possuem um longo período de episódios e personagens fixos, porem com uma aventura diferente em cada dia, sem deixar a linha cronológica.

Fui dar uma pesquisada sobre quando surgiu a primeira série de TV, mas não achei muitas informações. A mais antiga aparecida foi " Os Três Patetas" de 1922 e que permaneceu no ar até 1970. Ela, como a maioria existente hoje, era estadunidense.
Atualmente, podemos perceber o leque de gêneros de series existentes, como: musicais, românticas, dramáticas,  suspense, policial, ação, mágica. Além se abranger diversas faixas etárias.
Hoje, eu acompanho praticamente quatro séries desde a primeira temporada. São elas: Bones (série policial), Glee (série musical), Hellcats (não sei o gênero) e Supernatural ( que mistura terror e suspense).
Ao longo dos tópicos sobre assuntos alheios irei comentando um pouquinho de cada série e aceito também sugestões de série para comentar. 

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Para o que serve um blog?

Em um dia ocioso no trabalho resolvi pesquisar qual era a funcionalidade de um blog, pois não adianta ter uma página virtual só porque está na moda ou porque é legal. Então descobri que muitas pessoas utilizam esse recurso como diário virtual, para desabafar e coisas do tipo.
Portanto, resolvi criar esse blog para extravasar toda vez que precisar e para postar coisas interessantes também, afinal um blog apenas com reclamações não teria a menor graça.
Dar um nome para blog foi uma tarefa muito difícil, para falar a verdade nunca fui muito boa com título de textos e afins. Escolhi esse título fazendo uma conexão com um clichê "fantástico mundo de..." com uma pequena realidade, pois embora a vida tenha momentos maravilhosos ela não tem muito de fantástico como um todo.
Por fim, por mais que seja uma página pública ainda acho estranho escrever algo fazendo intertextualidade e também porque não acho que alguém irá ler o que será postado aqui. Apenas minhas amigas é claro, que farei elas darem uma voltinha por aqui pelo menos para conhecer, rs.